Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A minha protectora e amiga encontrou-me em 02/10/08, na berma da estrada e nao conseguiu deixar-me ficar ali nas condiçoes que eu estava. Levou-me para a veterinaria e lá fiquei. Estava desidratado, magrissimo e paralitico das patas de tras, e como consequencia fiquei com incontinência urinaria. Estava muito assustado, mas aos poucos percebi que me queriam salvar...e agora aqui estou eu, lindo e forte a lutar para ser um caozinho feliz!
Olá Caramelo,
ResponderEliminarEu gostaria de entrar em contacto com o teu anjo da guarda, mas não encontro na página o seu e-mail ou telemóvel. Podes pedir-lhe que me envie o contacto para o meu e-mail (lmocs@sapo.pt)?
Estou a torcer pelas tuas melhoras.
Obrigada. Um miminho.
Doce Caramelo
ResponderEliminarA falta de sorte e de carinho que marcou, certamente, o teu passado, será esquecida agora com tantos miminhos e cuidados.
Boa sorte.
A amiga Luísa
Olá lindo e doce amiguinho!
ResponderEliminarVejo que as melhoras estão à vista, também, com esses mimos e carinho, é normal que estejas todo feliz.
Passamos por aqui para deixar-te um beijo e ao teu anjo da guarda, muitos mimos. Desejamos-te as melhoras, que tudo corra bem na tua vida, são os votos mais sinceros destes teus amiguinhos: Bonny, Laika e Kiko, e seus doninhos.
Boa sorte doce amiguinho.
Ai tanto mimo, meu Deus!
ResponderEliminarBeijokita, malandreco!