segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um dia de fisioterapia!




Cá estou eu, mais um dia de fisioterapia.
Estava a dormir nas pernas da minha protectora, tenho que estar a ser mimado para me manter quieto, porque são um stress estas sessões.
Este sábado estava muito divertido, só queria brincadeira e cócegas nas orelhas, não foi fácil manter-me na posição que queriam. ;)
A Dra. traz sempre uns biscoitos deliciosos para me mimar, mas acabando o biscoito, começo eu a ficar irriquieto :)).
A Dra. diz que que ainda tenho muito trabalho pela frente, apesar das visiveis melhorias...
Não sei até quando vou conseguir manter-me com estes tratamentos...mas sei que estão a fazer-me muito bem!
Desculpem estar a pedir-vos a toda a hora, mas...Não desistam de mim!!!

1 comentário:

  1. Querido e lindo amiguinho, jamais iremos desistir de ti. Temos a certeza que muitos amiguinhos tambem não, sabes porque? Porque és um exemplo de lutador, de sobrevivente, melhor exemplo de que a vida é preciosa, que a devemos viver com todas as forças, que todos os momentos são importantes, exemplo para muita gente, que a força e vontade de viver é muito grande.Lindo fofinho, que tenhas toda a sorte do mundo, metade já a tens, encontrando um anjo da guarda como o teu, a outra metade, além da tua felecidade, é ficares bom, para poderes ter o que todos os amiguinhos peludinhos saudáveis têm. poderes correr, brincar com outros amiguinhos, tudo a que tens direito. Porque amor e carinho, graças a Deus já tens.
    Lembidelas fofinhas e carinhosas. Para o teu anjo da guarda, beijos e felecidades.

    ResponderEliminar