quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desculpem a falta de notícias

Olá amigos!

A minha protectora pede desculpa por não ter ainda colocado mais fotos minhas. Infelizmente são tantos os amiguinhos que estão em apuros e ela não resite em querer ajudar, anda sempre numa azáfama...
Mas estou aqui para dizer, que estou bem, muito bem disposto, muito atrevido e brincalhão.
Brinco muito com a minha amiga Xeila e juntos fazemos muitas traquinices ;)

Continuo a fazer a minha fisioterapia, como já sabem, não gosto muito, fico cansado e para me convencer a Dra. já traz com ela uns biscoitos incriveis... eu sou muito espertalhão e guloso!

Prometemos que ainda esta semana vamos tentar colocar fotos novas e fresquinhas como convida o Verão.

Entretanto gostaria de vos deixar aqui com uma foto, é antiga sim, mas é para verem como eu e a minha amiga temos convivido tao bem :)))




Muiiiiiitas Lambidelas molhadas a todos!

1 comentário: