quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na brincãodeira!




Cá estou eu, não tenho muitas novidades, os tratamentos continuam, e eu continuo a dar muita luta ;).

Aproveitei para dar um ar da minha graça e aqui estou eu com a minha amiga Xeila na brincãodeira! Parece mau, mas não, isto é tudo coboiada, eh eh eh...

Todos os dias temos este momentos de mordiscadas, rosnadelas e palhaçadas.

Roubamos os biscoitos um ao outro, a comida, não sei porquê, mas eu acho mais saborosa a comida da Xeila e ela acha mais saborosa a minha...Estamos sempre prontos a trocar, só que não é facil pois estão sempre a vigiar-nos para ver se não fazemos batota ;);).

Tudo para mim, é pura diversão!

4 comentários:

  1. Que fofossss!!

    São felizes :) e isto é o que nos leva a lutar por eles...

    Beijokas nesses traquinas :)

    ResponderEliminar
  2. Querido fofurinhas, que felecidade !!!!!
    Mais uma prova do que os desejos de todos os teus amiguinhos está a resultar, da união das preces de ficares bom, tem os seus frutos.
    Fofinho e doce bonitão, continua a lutar, pois todos os amiguinhos estarão a teu lado nessa tua luta, e podes ter a certeza que um milagre te há-de acontecer. A força dos nossos pedidos é tão grande que Deus nos vai ouvir.
    Para um fofurinhas mais lindo, muitos mimos de coração e lembidelas fofinhas e carinhosas destes amiguinhos. Beijos ao teu Anjo da Guarda.

    ResponderEliminar
  3. Olá Caramelo!

    Gostei muito de te ver neste video, sobretudo no fim quando dás uma corridinha! :D

    Que bom saber que a recuperação está a trazer bons resultados!

    ResponderEliminar
  4. Estou com a Carracinha Linda. Adorei ver-te todo animado, como qualquer canito lindo!
    Fátima e Persy

    ResponderEliminar