sábado, 13 de março de 2010

Um pedido

Olá,
Aqui estou eu novamente nos meus exercicios... Lamentavelmente fico mais atrofiado com este tempo frio e quando tenho períodos mais longos sem fisioterapia, como foi o caso da semana passada em que não houve devido a questões pessoais da minha fisioterapeuta. Ela hoje notou que eu estava mais rígido e mais tortinho...:(

É isso mesmo, preciso de muita fisioterapia e para o resto da minha vida, se quero ter alguma qualidade de vida, com mais agilidade e flexibilidade.

Para isso preciso de muito apoio e ajudas financeiras... A minha dona está preocupada pois as dificuldades começam a surgir e pede a todos apoio para que me ajudem.

Neste momento faço fisioterapia de 15 em 15 dias e os valores mensais rondam os 120€.
Peço-vos que colaborem se possível, pois também sei, que infelizmente os casos graves não param de surgir e outros amiguinhos precisam da nossa/vossa ajuda. Mas se puderem não se esqueçam de mim.

Conto com o v/apoio, e como sempre despeço-me com um ADORO-VOS!
Caramelo








3 comentários:

  1. Olá meu querido docinho, como estás fofinho?
    Desejamos muito que estejas bem e a tua familia também.
    Já sabemos que precisas novamente de ajuda urgente, vamos apelar a todos os amiguinhos, aos amiguinhos da mamy e restantes.
    Sabes, hoje queriamos fazer-te uma surpresa, e pedimos a mamy para deixar-nos falar, ih.ih.ih. ladrar contigo, assim ficarias mais feliz um bocadinho, pois sabemos que estás triste, mas vamos ajudar e sabemos que todos os amiguinhos irão ajudar, cada um como pode.
    Amiguinho, fica bem, recebe destes teus amiguinhos, que te guardam no coração e jamais te esquecerão, muitos miminhos de coração. A mamy manda-te um grande beijinho, pede ao teu Anjo que te dê nesse lindo focinho. Desculpa mas estamos a ficar cheios de ciumes e não dizemos mais nada.
    Miminhos de coração e muitos beijinhos: Laika & Bonny 6 Kiko e Leonor jardim.

    ResponderEliminar
  2. Olá Caramelo,

    O frio não é nada amigo, pois não?

    Ainda assim, gostei de saber notícias tuas. E sempre torço para que melhores todos os dias um bocadinho!


    Se tiveres um bocadinho de tempo, passa pelo meu blog e vem conhecer a Goldie.

    Muitas festinhas no teu narizinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá, querido Caramelo. Então, como tens passado? Está a correr tudo bem? Dá notícias.
    Um miminho
    Fátima e Persy

    ResponderEliminar