quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Noticias minhas

Amigos, venho contar-vos como tenho passado.
No Sábado já estava mais bem disposto e já fiz o meu tratamento.
Como a minha febre já passou, já estou a fazer os tratamentos normalmente. As minhas analises chegaram, tenho algumas alteraçoes a nivel de figado (que não entendi muito bem), mas a Dra. disse que para já nao era preocupante. Mas daqui a uns dias vou repetir as analises.
Cá estou, a fazer os tratamentos, umas vezes mais triste que outras. Gosto do pessoal daqui, mas já sinto saudades de casa, e por vezes fico aborrecido e ponho-me a roer as coisas.
Até breve!

1 comentário:

  1. Olá Doce de Caramelo!
    Espero que fiques bonzinho depressa e que as próximas análises estejam muito boas e revelem o cãozinho forte que tu és!
    Muitas festinhas para ti e não te esqueças de dar muitos beijinhos à tua dona, quando estiveres com ela..

    Luzia

    ResponderEliminar