quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Visita ao Caramelo a 08.02.09








Olá a todos os meus amigos!

Este fim de semana a minha querida Paula foi vistar-me. Estavamos com saudades um do outro, eu adorei receber os seus miminhos e ela adorou matar saudades. Eu vi quando ela me deixou na salinha e fechou a porta e ficou a olhar pela janela, estava com as lagrimas nos olhos...Eu tambem fiquei triste, pensei que ela me vinha buscar, mas não.
Ela disse-me ao ouvido que tinha que recuperar, tinha que dobrar as patinhas e ficar melhor, que assim que isso acontecesse me vinha buscar para começar-mos uma nova vida. E eu confio nela... Por isso continuo a esforçar-me para ficar melhorzinho.
Mas o tempo passa, e ela também me disse que eu tinha que recuperar rapido, pois já nao tinha muito dinheiro para eu continuar aqui nos tratamentos.
Estou a lutar muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário