sábado, 14 de março de 2009

Fotos fresquinhas!





Mais umas fotos minhas para matarem saudades!

3 comentários:

  1. Força Caramelo! Continuo a torcer por ti!
    Persy

    ResponderEliminar
  2. Querido amiguinho, sei que não nos conheces, mas temos seguido a tua saga, somos a Bonny, Laika e Kiko.
    Tás de parabens, pela tua coragem e força. Tenho a certeza que irás recuperar bem, que todas as estrelinhas te ilumine e ajude no teu percurso de vida. Que Deus te proteja e ao teu Anjo da Guarda, para poder continuar o exelente trabalho, esforço e sacrificio, que tem feito por ti. Sei que o teu Anjo tem sido recompensado por tudo, pelo amor que te dedica, por ver-te a recuperar, só por isso tudo o resto não é nada. Está de parabens, é de louvar a sua atitude, por isso temos a certeza que todos os que puderem iram ajudar-vos. Sabes lindo, devia de haver mais humanos assim, capaz de amar e ajudar sem pedir nada em troca para si, simplesmente ajudar para o bem de todos os amiguinhos, e ficar feliz sabendo que estão bem.
    Querido amiguinho, não percas a força nem a esperança, temos a certeza que irás recuperar bem, e quanto ao teu Anjo da Guarda, tudo de bom, pelo coração de ouro que tem, tenho a certeza que irá ser recompensada pelos seus actos de louvar, vendo-te bem.
    Lembidelas fofinhas e carinhosas, tb uma pantufinha marota, visto estares com bom aspecto lindão. Quanto ao teu Anjo da Guarda, mutos miminhos carinhosos, um bem haja por tudo.
    São os votos mais sinceros destes amiguinhos que estarão sempre a torçer por voçes.

    ResponderEliminar