terça-feira, 31 de março de 2009

Nova Etapa de Fisioterapia!

Amigos e amigas,

No Domingo recebi a visita da Fisioterapeuta que me vai fazer os tratamentos em casa.

A minha protectora tem sido incansavel para não desistir dos meus tratamentos, ela responsabiliza-se pelos meus cuidados e pela minha comidinha e para que nao me falte nada, mas para pagar os tratamentos já fica muito "puxado" para ela.

Se verificarem no final do meu blog podem ver as minhas contas, temos ainda para tratamento cerca de 225€.

A Dra. Anabela vem a casa, mas cobra ao Km,e fica longe, ela ja deu um valor de 30€/sessao, para já sao 2 x por semana. Como vêem o dinheiro nao vai dar para muito tempo e eu quero continuar a lutar!

Amigos e amigas, não desistam de mim, se puderem ajudar quem me está a ajudar e quem nunca desistiu de mim, eu prometo que compenso com melhoras, mas não prometo milagres!

Adoro-vos e conto convosco!

Caramelo


Com o apoio da Associação Patinhas - V. Cambra



"Boa tarde


Em resumo o situação do Caramelo é a seguinte:.


O Caramelo apresenta paraplegia com rigidez de membros pélvicos, atrofia muscular, ausência de sensibilidade profunda além de grande retração da musculatura dorso-lombar à esquerda.

O tratamento eleito na 1ªetapa, visa o relaxamento muscular da coluna e membros pélvicos, mobilização articular, propriocepção e estimulação sensório-motora. Dependendo da evolução do animal, podemos seguir com um plano de fortalecimento muscular em uma 2ª etapa.

Atentamente
Dra. Anabela Teixeira
Fisioterapeuta Animal

Sem comentários:

Enviar um comentário