sábado, 4 de abril de 2009

A Fisioterapia!

Olá!
Hoje fiz a 3ª sessao de fisioterapia!
Fico muito nervoso e tenso, a Dra. é meiga e paciente, mas eu quando a vejo chegar com aquele equipamento todo já não sei onde me hei-de esconder...
Faço TENS nas coxas e nas ancas e faço tambem leiser na medula. Depois ela coloca-me em cima de um rolo para que eu me mantenha lá em cima com a coluna direita, mas tudo isto é dificil porque eu sou um maroto que não ajudo em nada. Faço muito xixi com os nervos...
Tenho direito a muitas massagens de relaxamento, mas confesso que não gosto nada, prefiro as massagens nas orelhas e que me falem ao ouvido, isso é que eu gosto!

4 comentários:

  1. Ola

    Esta historia sensibiliza-me bastante!
    Acredite que eu tenho bastante paciencia e amor pelos animais! mas acho que se tivesse encontardo o caramelo teria pegado nele e pedido a um vet. que o adormecesse.
    Pois a minha situacao finaceira nao me permite grandes gastos, mas também nao aguentaria ver o sofrimento do caramelo. Pois ja tive que fazer o mesmo com 2 que encontrei. Debaixo de muitas lagrimas fui recuperando o meu equilibrio emocional, mas ainda hoje vejo a cara deles 2 famintos sofredores. Mas pelo menos penso que lhe tirei um grande sofrimento.
    Mas sao opcoes...há animais que ficam para sempre nas nossas vidas e espero que o caramelo recupere com o tempo.
    Talvez uma cadeirinha de rodas ajudasse a sua mobilidade...nao?
    Va dando noticias e bem haja pelo esforço e dedicacao.

    ResponderEliminar
  2. olá
    querido caramelo, espero que em breve sintas melhoras. Continua assim corajoso, sim?
    ajudei com 10 euros, hoje 06/04/09 conta da CGD.
    inês Carlos

    ResponderEliminar
  3. Força pequenote!! Mais um bocadinho de paciência.

    ResponderEliminar
  4. Lindo amiguinho, temos a certeza que irás recuperar rápido e bem. Só a tua vontade de viver, é capaz de superar os tratamentos, mesmo que não te sintas bem, ficarás melhor, é o que importa.Quanto a seres maroto, todos os amiguinhos são, não tens que te envergonhar por isso. Sabes o mais importante, além da tua recuperação, é o amor com que as pessoas te tratam, isso é lindo de ver, de ter conhecimento, pois demonstra que existe ainda pessoas que amam os amiguinhos incondicionalmente, apesar das dificuldades, não desistem nunca.
    MUITAS FELECIDADES E TUDO DE BOM NA VIDA.
    Recebe destes teus amiguinhos, Bonny, Laika e Kiko (os pestinhas do Funchal) muitas lembidelas fofinhas e carinhosas.

    ResponderEliminar