quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um pedido profundo!

Olá!
Prometo que em breve coloco aqui fotos novas!
Ontem tive mais fisioterapia, cada dia estou mais lindo e bem disposto e comporto-me bem com a fisioterapeuta :)) (é o que ela diz)

A Dra. Anabela diz que a recuperação é a longo prazo.... eu mostro ter sensibilidade, mas nao é profunda, tenho espamos e algumas reacções nos nervos.
Ela não garante que eu volte a andar, estamos a trabalhar para que eu recupere alguma sensibilidade, musculo, uma postura direita e também o pousar as patas correctamente, tudo isto melhorando, claro que as hipoteses de andar mesmo sem sensibilidade serão maiores.

Amigos estou um pouco tristinho :(, porque para eu continuar é necessário donativos...eu que tinha tantas madrinhas e padrinhos, parece que se esqueceram de mim :(...

Eu estou aqui, continuo lindo e feliz, continuo a lutar muito para conseguir andar...

Conto convosco!

1 comentário:

  1. Olá meu querido! Tens que ter sempre mta força. Nós vamos ajudando aos poucos, mas também não desistimos de ti!
    Um ronron da Persy e um beijinho da dona
    :)

    ResponderEliminar