segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia de tratamento



Aqui já pouco faziam comigo, estava desejoso por fujir dali... estava a acabar mais um dia de tratamento :)



um, dois, um, dois....que chatice...



Aqui já começava a contrariar, estava a ficar cansado...



Aiiii, que chatice....



A fazer ginástica (vejam a patinha a dobrar...)



Sou tao friorento que tinha uma mantinha :)



Estava com frio...

4 comentários:

  1. Olá doce e querido Caramelo. estamos muito felizes por ti lindo amiguinho. ver essa tua recuperação, nos faz acreditar em milagres. Essa tua força de vontade de viver, essa tua luta constante, deveria servir de exemplo para muitos humanos, a ver que o amor de e para um amiguinho é muito especial, é uma amizade sincera e sem limites. Desejamos do fundo do coração que tudo corra às mil maravilhas na tua vida e do teu Anjo da Guarda. Recebe de coração lembidelas fofinhas e carinhosas destes teus amiguinhos: Bonny & Laika & Kiko, e seus doninhos.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido e doce Caramelo, querias ir brincar com a Xeila, mas sabes que tens que aproveitar ao máximo a fisioterapia.Tão bom ver fotos tuas para matar saudades.quem me tera poder dar-te agora um abracinho enorme cheio de força e miminhos.Obrigada a todos por lutarem por este nosso amigo tao especial, Obrigada Paula e família, em especial à tua mae!!beijinhos grandes de todos cá de casa, pessoal de 2 e 4 patas

    ResponderEliminar
  3. gostávamos muito de poder publicar a entrevista, precisamos da tua autorização

    ResponderEliminar
  4. Olá doce caramelo...é mto lindo e guerreiro viu??? ja estou a te seguir...
    qto a teu anjo da guarda, admiro mto, pelo amor, carinho e atitude de ter te tirado da rua e te ajudado...Deus a abençoe!! Assim que puder vou te ajudar tbém viu? Mtos beijinhos e força menino...vc já é um vencedor!!!

    ResponderEliminar