terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia da minha Castração



Hoje fui castrado!

Como todos sabem eu tenho alguma incontinencia, devido à minha paralesia, não controlo o esfincter, pelo que ganho algumas irritações. A veterinaria explicou à minha protectora que ao ser castrado poderia ajudar a minimizar este problema.

Também ficarei mais calminho, pois eu fico doido quando cheiro cadelinhas, e assim devido à minha condição, não há necessidade de eu passar por essas fases.

A cirurgia correu muito bem, acordei aos pinotes... A dra. diz que não tenho meio termo, adormeço profundamente e quando acordo é logo aos pinotes :);).

Estou bem disposto e vou estar pronto para a brincadeira logo, logo...

Vou dando notícias sobre a minha recuperação.

Lamjocas amigas.


1 comentário:

  1. Meu doce fofinho, ficamos muito felizes por tudo estar a correr bem.
    Como se custuma dizer, do bem só esperamos coisas boas, de um docinho só pode sair coisas doces e maravilhosas. Recebe mimos docinhos destes amiguinhos que te guardam bem juntinho ao peito, sabes onde? No coração, pois é o melhor lugar para guardar os amiguinhos. Mimos de coração e beijinhos.

    ResponderEliminar