domingo, 2 de agosto de 2009

As Últimas da semana!...






Boas queridos amigos!

Hoje estou aqui para vos pôr ao corrente das últimas....

A minha fisoterapeuta falou com a minha protectora e explicou-lhe que neste momento a minha recuperação está com melhoras mais lentas, agora a longo prazo iremos ver mais algumas evoluções, então sendo assim irei receber os tratamentos profissionais apenas uma vez por semana.
A minha protectora diariamente irá fazendo alguns alongamentos e estimulações...
Se verificarem que tudo corre na normalidade então irá continuar desta forma, caso eu demonstre algum recuo nas melhoras alcançadas então regressaremos aos tratamentos mais frequentes e com mais intensidade...

A minha fisioterapeuta já colocou a questão, se eu algum dia teria andado... pois com tanta intensidade de tratamentos, com as melhoras a nível de postura e flexibilidade não entende como ainda não respondi ao estimulo de mover as minhas patinhas traseiras como alguma vez possa ter feito.... ela acredita se eu alguma vez tivesse andado normalmente, a esta altura já teria tido resposta a este nível.

Ainda temos confiança, nada está perdido, agora mais que nunca tenho o prazer de dar ao rabo sempre que estou feliz.... todo ele mexe de felicidade mostrando o meu agradecimento por toda esta luta por mim.

Ontem os alongamento correram muito bem, já demonstro colocar alguma força nas patas posteriores, mas continuo a ter receios e toda minha força continua alojada nos meus membros da frente o que por vezes me causa algumas tendinites dolorosas...

Mas, como todos sabem, eu sou um "miúdo" forte, resistente e lutador.

Conto com a vossa ajuda para continuar esta luta que todos sabemos é de tempo indeterminado...mas o que importa é continuar e alcançar o objectivo.... e esse, eu vou alcançar um dia!



Lambjocas a todos os meus amigos!!!

2 comentários:

  1. É assim mesmo: manter o espírito positivo! Estamos a torcer para que o teu objectivo seja alcançado! És um cãozinho forte e lutador... não deixes de o ser! E tens na tua protectora uma grande amiga, isso ninguém te tira!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Meu fofinho mais lindo, não desistas, pois a tua fé, a tua vontade de viver com todo esse amor que tens, da tua protectora, e os manos lá em casa, dos teus amigos, irás ficar bem, acredita, mereces muito lindo, pois és um exemplo bem vivo de luta pela vida que existe. Fofurinha, todos os teus amiguinhos estão de patinhas cruzadas rezando por ti, e os doninhos também, e a força desta oração e amizade irá fazer com que fiques bom.
    recebe mimos de coração doce e belo Caramelo. Beijinhos à doninha.

    ResponderEliminar