domingo, 4 de outubro de 2009

02-10-2009 Um ano depois!!!



Hoje 02-10-2009, faz um ano que a minha amiga Paula me salvou da rua e me devolveu esperança para lutar pela vida!!!

Hoje agradeço a todos os que nunca desistiram de mim e que acreditaram que eu resistiria!

Hoje sou feliz, sou amado, sou bem tratado....

Aproveito para desejar muita sorte e muitas felicidades a todos da minha espécie e que um dia um anjo da guarda os salve e lhes devolva a razão de viver.

Feliz dia dos Animais!!! Feliz dia para todos os donos e todos os protectores da nossa especie!

Obrigado a todos!

Caramelo

4 comentários:

  1. Meu lindo Caramelo, encontras-te um anjo da guarda que não desistiu de ti e que te deu razões para viver. O meu desejo é que todos os amigos de 4 patas encontrem o seu anjo da guarda. Continua ser feliz!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá meu docinho mais lindo, como estás lindão? Desejamos que estejas bem, a recuperar milagrosamente bem.
    Um aninho com o teu Anjo da Guarda, a Paula, recheado de amor, carinho e felecidade.
    Que o teu desejo se realize, que todos os amiguinhos menos afortunados encontrem um Anjo da Guarda, que os proteja e os ame para toda a vida.
    Meu docinho, que tenhas tudo de bom na tua vida, e milagrosamente a tua recuperação, tem fé e esperança, hás-de conseguir. Tudo de bom na vida do teu Anjo.
    Recebe miminhos recheados de carinho e amizade, destes amiguinhos que te guardam no coração, os amados pestinhas do Funchal. Para os teus maninhos de casa, também muitos miminhos.Um beijinho à Paula.

    ResponderEliminar
  3. Querido Caramelo, que saudades !!como estás meu doce?ja estamos a fazer uma caixinha com miminhos para vos enviar.depois envio email.Tu és de facto especial, para todos nós!!Beijinhos e miminhos para ti, xeila, miaus, e toda a família.Força e um pouco de cada um de nós faz diferença pela qualidade de vida do nosso Caramelo

    Da vossa sempre amiga, lena e restante pessoal da casa, de 2 e 4 patinhas

    ResponderEliminar
  4. Olá Caramelo... espero que a tua recuperação continue.
    Este aviso já devia ter sido feito há algum tempo, mas esqueci-me completamente, para já peço as minhas desculpas.
    Foi efectuada uma transferencia no dia 21 de Setembro, relativamente à ajuda do mÊs de Julho da Fundação TUGA. O valor foi de 53.00€ e foi feita no nome Juliana Pinheiral.
    Espero que tenhamos conseguido ajudar com mais alguma coisinha.

    Fundação Tuga: a ajudar quem ajuda!
    fudacao_tuga@hotmail.com
    fundacaotuga.blogspot.com

    ResponderEliminar