domingo, 1 de novembro de 2009

Tenho uma hérnia

Pois é amiguinhos...com todos os meus problemas, faltava-me ainda mais este problemão...
Na semana passada apareci com um enorme inchaço na parte de trás bem juntinho ao rabo, a minha dona levou-me à veterinária que mal me viu chegar reparou no inchaço e ficou bastante apreensiva.
Fez-me vários exames de palpação e fui visto por outra colega e ambas diagnosticaram que era realmente uma hérnia.
Neste momento o aconselhado foi aguardar, pois no meu caso como não tenho muito musculo naquela zona, a recuperação pós cirurgica não seria tarefa fácil.
Vou ser vigiado, para ver a evolução, caso não aumente de tamanho poderei continuar a viver normalmente com isto, caso contrário a cirurgia terá que ser feita, mas preocupante.
Mas neste momento não vamos alarmar, como disse estou a ser vigiado atentamente para que tudo corra pelo melhor. Continuo a fazer a minha fisioterapia e a contar com o apoio e ajuda de todos.
Vou dando notícias....

Lambjocas a todos.

8 comentários:

  1. Meu querido amigo, espero que estejas melhor e que não seja necessário operar a tua hernia. Desejo as tuas rápidas melhoras.
    Patadinhas e lambidelas amigas

    ResponderEliminar
  2. Olá meu docinho Caramelo !!!!
    Desejo muito sinceramente que tudo corra pelo melhor, que não seja necessário seres operado. Tem fé meu querido, Deus olhará por ti, além de todos os anjos e estrelinhas lá no céu. Vais ficar bom, mereces e muito, e nunca te esqueças que estamos contigo, os teus amiguinhos e acima de tudo, o teu anjo da guarda, a Paula.
    Meu querido e doce amiguinho, desejamos as rápidas melhoras, tudo de bom para ti e restante familia.
    Recebe um miminho muito grande desta tua amiga e restante familia.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querido Caramelo. Espero que a hérnia seja coisa simples e que não precises de ser operado. Já tens a tua dose! Cada vez que vejo as tuas fotos só dá vontade de dar uns miminhos nesse focinhito lindo :)
    As melhoras, amigo!
    (e um ronron da Persy)

    ResponderEliminar
  4. Amiguinhos
    como estao?como ta a situação da hernia?
    ja chegou o miminho p ti e xeila?muitos miminhos e força
    lena

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Um caso bem idêntico."Florbela atropelada e ficou paralisada das patinhas traseiras,precisa de uma cadeirinha de rodas para poder andar."
    Ver o apelo www.noblogdaxana.blogspot.com
    Se poderem ajudar esta menina até com alguns contactos,já era bom.
    Bjs e lambidelas para o Caramelo que cada vez está mais bonito.

    ResponderEliminar
  6. Ja pensaram em comprar uma cadeirinha de rodas para o caramelo? ou não é aplicável?

    Boa sorte e votos de melhoras!!

    ResponderEliminar
  7. Oh... logo isto havia de te acontecer.

    Miminhos para ti Caramelo!

    ResponderEliminar
  8. o meu amor é doido! lol que doidinho na brincadeira... ai (suspiro) até me derreto! beijos na boca do meu amor ehehe

    ResponderEliminar