quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Notícias da minha hérnia

Boa noite amigos,
Cá estou mais uma vez, para vos dar algumas notícias sobre a minha hérnia...a semana passada fiz a minha visita habitual à minha veterinária e madrinha onde ela confirmou que a hérnia continua sem evoluções, e sendo assim não há nada a recear, esperemos que assim continue.
Eu continuo feliz e contente, nas minhas traquinices com a minha amiga Xeila. A minha fisioterapia continua, agora de 15 em 15 dias, dada a lentidão na evolução e dado que não tenho sofrido regressões, vamos fazer os tratamentos com um maior espaço de tempo entre eles...estando sempre atentos a alguma alteração que possa haver e que seja necessário voltar à assiduidade anterior.
Tudo por aqui corre na normalidade, apesar de eu não ser um caozinho normal...mas um dia fui e para mim é como se nada tivesse acontecido, pois encontrei o amor, carinho e protecção nesta casa e descobri que a amizade não tem limites.
Turrinhas e lambidelas a todos,
Caramelo

1 comentário:

  1. És tão giro, Caramelo :) Que traquinas! E como a Xeila é querida contigo, viste? Ainda bem que a hérnia estabilizou! Um miminho e um abraço. Persy e Fátima

    ResponderEliminar