sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cá estou eu.....não me esqueço de vocês

Amigos, desculpem a ausência, a dona tem andado com pouco tempo e agora também está a ajudar no blog da princesinha Noa, uma amiguinha também negligênciada.

Eu estou bem, recomenda-se :))
Continuo a minha fisioterapia quinzenalmente e confesso que quando por algum motivo não posso fazer a fisioterapia, como foi o caso na altura de Natal, pois a minha fisioterapeuta esteve ausente, fiquei um bocadinho mais atrofiado. Agora que os tratamentos regressaram ao habitual já estou a ficar melhor.
Não há garantias de recuperação total, mas há uma garantia, se eu parar os tratamentos há regressão e tudo o que foi ganho é perdido.
Vou ter que continuar estes tratamentos para toda a vida, que espero seja longa, pois sou saudavel e feliz.

Adoro-vos e agradeço a todos a ajuda e palavras de amizade e apoio.
Turrinhas,
Caramelo

4 comentários:

  1. Olá meu docinho, como estás querido?
    Desejamos muito que estejas bem melhor.
    Isso mesmo, aproveita bem o solinho, assim aqueces um pouquinho os ossinhos.
    Meu lindo e belo docinho, continua assim, lindo, doce, bem e goza a vida ao máximo, mereces tudo isso e muito mais.
    Como já te dissemos, milagres acontecem, e quem sabe um é teu, pelo menos acreditamos nisso e temos muita fé, que com a fisioterapia e o amor do teu anjo da Guarda, e dos teus amiguinhos, é claro, irás ficar bom.
    Docinho, recebe miminhos com muito carinho destes teus amiguinhos e um beijinho da nossa mamy, para ti, nesse lindo focinho e um beijinho para o teu Anjo.
    Laika & Bonny & Kiko e Leonor.

    ResponderEliminar
  2. É de lovar o AMOR que tem tido é dá ao doce Caramelo.Um grande BEM haja para si e por ter aparecido na vida do Caramelo.Ele de certeza que lhe agradece do fundo da sua alma,e de certeza que vê isso estanpado nos olhos dele.Ás vezes só faltam falar.Eu tenho acompanhado a história do Caramelo desde o inicio,desde, que foi encontrado na berma da estrada.Obrigado por lutar por ele e não desistir.É bom saber que ainda existe pessoas assim AMIGOS dos nossos Amigos de 4 patas.
    Bjs
    Eu sá a xana do blogue: No blogue da xana "ara dar voz a quem não Pode!"

    ResponderEliminar
  3. adoro muito este cao deu para ver e gosta muito de brincar
    ele fica assim pequenino? eu a pouco tempo pos o meu cao no canil e ainda nao superei isso e por isso ando a ver caes de raça pequena

    xamo me veronica
    veronica_9_cat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. o qe tem nas patas ? ficei mto preocupada
    veronica

    ResponderEliminar