sexta-feira, 29 de maio de 2009

Às escondidas!


11 comentários:

  1. Que rico traquinas!
    Força pequenote! LINDO, LINDO!

    ResponderEliminar
  2. Olá Caramelo! Chamo-me Rubina Silva e sou da Madeira. Diz à tua protectora que
    enviei um donativo para ti, porque não tenho o seu email. O meu é babaina2000@hotmail.com. Beijinhos meus e do meu gato para ti, e não desistas.

    ResponderEliminar
  3. Obviamente, vou fazer um depósito na conta cujo nib indicas.
    Obrigada por ajudares o Caramelo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por gostares tanto do Caramelo e cuidares dele tão bem.
    Obviamente, vou deixar um donativo no nib que apresentas.

    ResponderEliminar
  5. Olá Caramelo!

    Tomei agora conhecimento do teu caso. Tu és um cãozinho lindo! Estou a ver que a tua recuperaçáo está a correr bem. Espero que assim continue e que dentro de pouco tempo já possas correr e brincar muito como qualquer outro cão.

    Em nome da Netty deixo-te uma grande festinha!

    ResponderEliminar
  6. Olá, querido Caramelo! Já há uns tempos que não te vimos dar um miminho (a Persy e eu, a doninha). Espero que esteja a correr tudo bem. Vou fazer mais uma transferência, ok?
    Força! Sempre para a frente!

    ResponderEliminar
  7. Até dói o coração. Tadinho do Caramelo, mas uma coisa digo, apareceu no abrigo um pequenino paraplégico, tinha sido atropelado e não correspondia aos tratamentos. Por sorte do destino, encontrei o dono e passados seis meses de tratamento, lá foi com o dono para casa. Hoje passado um ano está reuperado! Claro que se nota um pouco quando corre, mas corre! E tu também vais correr, como disse ao Cocas, pois era o seu nome, e adivinhei...sabes, uma fada acerta sempre, meu querido e tu vais correr e ser muito feliz! Beijinho à tua Mais Que Tudo, pois é uma alma, do tamanho do Mundo! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá meu lindo e fofinho amiguinho. Tudo bem por aí? Esperamos e desejamos que sim. Sabes fofinho, benditas as palavras da amiguinha Fada do Bosque, irás correr e ser muito feliz, tal como és desde que encontras-te o teu ANJO DA GUARDA. Mereces muito mesmo fofurinhas ser feliz, e teres tudo do melhor na vida, amor e carinho já tens, o resto irás ter tambem. Para ti meu lindo fofurinhas, muitos mimos cheios de carinho, lembidelas fofinhas e carinhosas destes amiguinhos Bonny & Laika & Kiko. Ao teu ANJO DA GUARDA, muitos beijos e felecidades. Que tenham tudo de bom na vida.

    ResponderEliminar
  9. Já em tempos o Clube SOS Patinhas fez uma transferência para ajudar o Caramelho através da Pata Vermelha. Desta vez transferiu 10,37€ no passado dia 26/05/2009.

    Gostava só de poder receber um e-mail com o nome do destinatário da conta do NIB que aparece aqui no vosso blog para poder confirmar se é o mesmo que me apareceu aquando do movimento bancário.

    joanafeup@gmail.com
    ajudar-animais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Telma, fizeste aqui um comentario, e nós ja o lemos, mas por lapso foi apagado em vez de publicado. Agradecemos-te a tua ajuda e se quiseres voltar a deixar um comentario, teremos todo o gosto em publicar.
    Obrigado e desculpa ;)

    ResponderEliminar
  11. Caramelo, como tas?ja recebi as coisinhas da tua lojinha , sao lindas e que bom poder assim ajudar nas despesas da tua recuperação!!Toca a lutar!!e ja agora mais fotos tuas, és tao lindo.beijinhos grandes e Amigos nao se esqueçam deste lindo e lutador mais doce
    da vossa amiga
    lena

    ResponderEliminar