sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu quero caminhar!

Olá amigos!
Já estou melhorzinho da barriguita, espero que isto seja só passageiro, quero continuar bem disposto como sempre fui.
Hoje trago noticias mais concretas. O Sr.Orlando, proprietário do Monte dos Vendavais e fisioterapeuta, disse que eu tinha um longo tratamento pela frente, a minha patinha melhor já dobra um bocadinho, mas a outra diz ele, vai ser quase impossivel recuperar:(, poderei ficar um tripezinho! (Posso só começar a andar com 3 patinhas, já que há uma que dificilmente vai conseguir dobrar.)
A minha coluna tem tendência a melhorar, e assim que tiver os musculos mais relaxados e conseguir dobrar mais as patinhas ou pelo menos a patinha melhor, então começarei os exercicios para aprender a caminhar. EU QUERO CAMINHAR! Agora se é com 3 ou 4 patas não sei, mas estou a fazer um esforço muito grande para conseguir!
Ajudem-me a lutar!

2 comentários:

  1. Olá Caramelo, ainda bem que estás melhor da barriguita amiguinho. Vai correr tudo bem e vais conseguir andar, tu és um lutador e mereces tudo de bom, és um fofinho lindo, estou a torcer por ti. Ron-rons da Tiby

    ResponderEliminar
  2. Ola Caramelo
    Que bom que o menino esta melhor e bom saber que o menino vai conseguir andar.
    Lambidelas

    ResponderEliminar