quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje estou triste!


Pois é amigos, agora tenho que usar este "funil" para não roer as minhas "pantufas".
Tenho que usar umas talas para tentar manter as patitas direitas, mas como tudo me incomoda, eu passo-lhe o dente....assim estou de "castigo" com esta coisa na cabeça.
Também ando um bocadinho mal da minha barriguita, por isso tou de fralda, como ando a tomar uns antibioticos e um relaxante muscular a Dra. pensa que pode ser disso, não sei.
Tenho medo de ficar doente! Todos estao a ter cuidados, mas eu só quero ficar melhor das minhas patinhas e nao quero ficar doente da barriguinha...
Hoje estou triste!

5 comentários:

  1. tadinho do caramelo ;O(
    as melhoras fofo

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste meu lindo. O funil é para teu bem.
    A barriguinha com certeza é efeito do que andas a tomar. No fim toda essa tristeza vai ser compensada pelas tuas melhoras. Vamos acreditar nisso e ter força. Não desistas amiguinho.

    ResponderEliminar
  3. Anima-te amigo!!
    Melhores dias virão!!
    Força Caramelo

    ResponderEliminar
  4. Caramelo desejo que fiques melhor rápido e se calhar isso é mesmo dos medicamentos. Vais ver que passa lindinho mas tens que usar o funil para não roeres nada, ok?

    ResponderEliminar
  5. amiguinho lindo, va lá animo, é para ficares melhor.

    ResponderEliminar