terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fisioterapia


Neste momento estou hospedado no Monte dos Vendavais (Tires) a fazer fisioterapia.
Já fiz uma consulta de neurologia, mas o Dr. Antonio Ferreira disse que no meu caso não era aconselhavel fazer cirurgia, pois os resultados nao iriam mostrar melhorias em relaçao à minha situação actual, aconselhou a continuar a fazer muita fisioterapia para ajudar os meus musculos a relaxarem.
Para ajudar no relaxamento dos musculos a Dra. Paula (fisioterapeuta)aconselhou também a fazer acumpuntura.
Só depois de eu ficar com as minhas perninhas relaxadas e a dobrarem é que os fisioterapeutas poderão iniciar a 2ª fase do tratamento...que é ensinarem-me a marcha (mecanica).
Eu queria tanto caminhar como um caozinho normal....

2 comentários:

  1. Vais caminhar como um cãozinho normal sim ,porque ,mereces és um lutador, estamos contigo!Força Caramelito, tu consegues!

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo que tá o Caramelo!!!!!! Força meu menino...tu consegues!

    ResponderEliminar